Anjo Mau, de Milton Tiutiunic (Editora Autografia)

Os antecedentes, o desenvolvimento e as consequências da Segunda Guerra Mundial para o planeta despertam nossa atenção até os dias atuais e são constantemente evocados como pano de fundo para muitas obras literárias.

Conectando-se a esse contexto é que nasceu “Anjo Mau”, livro do escritor Milton Tiutiunic que une ficção a acontecimentos de nossa realidade.

Aos poucos, a trama do livro faz um mergulho pela história e revela-nos o personagem Hérvires e o povo do Campo de Marte, além de Arif, traçando um caminho que levará até a ascensão do líder nazista Adolf Hitler, destacando o contato deste com o papiro de Hérvires, contendo segredos e imensa sabedoria que poderiam mudar os rumos da humanidade.

Porém, agora, ele seria usado para o mal, na tentativa de impor a todo custo seu modo de pensar a sua população que aguarda ansiosamente por transformações e, mesmo derrotado, ainda encontra uma forma de disseminar seus conceitos a um mundo que necessariamente precisa se reestruturar.

De leitura tranquila, o enredo une mistério, aventura, surpresa e elementos do mundo real, além de ficção científica, que prendem a atenção do leitor para um final a se conceber.

Lançado pela Editora Autografia, o livro pode ser adquirido de maneira oficial através do site https://www.autografia.com.br/produto/anjo-mau/ por R$31,90.

Publicado por

Mateus Sacoman

Professor universitário, historiador e músico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s